Poder soberano, e independente, Conselho Deliberativo do Avaí se manifesta sobre a permanência de Geninho

| 2 de dezembro de 2020

WhatsApp Image 2020-12-01 at 23.05.14Quatro conselheiros, incluindo o presidente do Conselho Deliberativo, resolveram adotar uma postura pública contra a permanência do atual treinador azurra. Na prática, Battistotti pode nem aceitar tal, digamos, ingerência ou intromissão, o que é do feitio dele, mas finalmente o CD do Avaí se manifesta em defesa da grande (e indignada) torcida do Avaí FC. 

A Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube não concorda com a permanência do técnico Geninho à frente do time. A mesma pediu, oficialmente, após a derrota de 3 a 0 para o Oeste na noite de segunda-feira, a demissão do profissional e do auxiliar técnico Evando, em função dos maus resultados e do desgaste que envolve a instituição Avaí.

O comando do Poder Deliberativo do Clube, através do presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário, discorda da decisão que mantém o treinador para a continuidade da Série B.

Por fim, a mesa reconhece os serviços prestados por Geninho ao clube, mas entende que há a necessidade de uma nova mudança para os 13 jogos finais da competição.

Spyros Apóstolo Diamantaras
Rafael Assunção Sardá
Vandrei Sancler Bion
Edison Roberto de Souza

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Brasileiro Série B 2020, Destaque, Outros assuntos

.