Perdeu mais uma: Avaí cai em casa diante do Bahia e enxerga a série B mais próxima

| 8 de novembro de 2017

AvBaTudo parecia que seria a noite do Leão da Ilha, mas o time azurra ficou apenas no bom primeiro tempo e acabou sendo superado de virada pela organização e qualidade do Bahia. A derrota por 2 a 1 para o Bahia foi uma ducha de água gelada.

Marquinhos Santos foi o grande vencedor da noite ruim, já que se tornou o maior artilheiro do Avaí na Ressacada, com 58 gols. Só que sozinho ele não faz verão, tanto que o time não rendeu no nível dele. Jr Dutra continua sendo uma decepção, Romulo e Luanzinho não irão salvar a pátria, a defesa falhou na marcação dos atacantes do Bahia, principalmente Edigar Junio, que marcou os dois gols, deitou e rolou, e nenhum dos volantes conseguir parar o Mendoza, dono do jogo no meio-campo.

O público total na Ressacada foi de 4.412 torcedores.

Restam 5 partidas para o término da série A e o caminho traçado deve ser mesmo o rebaixamento, porque o Avaí necessitará de 4 vitórias ou 3 vitórias e dois empates. “Esse é o nosso campeonato e não vamos enganar o nosso torcedor”, disse Marquinhos Santos.

O próximo compromisso do Avaí será o Corinthians na noite de sábado e já com 35 mil ingressos vendidos, com o Timão devendo levar 43 mil torcedores na Arena Corinthians. O recorde foi estabelecido no recente clássico contra o Palmeiras, com a presença de 46.090 corintianos.

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.