Pela série C, Jec recebe o paulista São Bento

| 18 de junho de 2017

JecAs duas equipes vem de empates: o Jec com a Tombense em 2 a 2 e o São Bento com o Botafogo de Ribeirão Preto em 0 a 0. Partida na Arena Joinville começa às três da tarde deste domingo.

O treinador Fabinho Santos não relacionou Alisson e dá chance para Patrick. Ele também comunicou em entrevista coletiva a alteração da forma de atuar do time jequeano para o 3-5-2.

A equipe provável com Jhonatan; Danrlei, Roberto e Max; Marco Buiú, Renan Teixeira, Kadu, Alex Ruan e Eliomar; Ricardo Lobo e Rafael Grampola.

No São Bento de Sorocaba (SP) a ausência será do zagueiro Rafael Tavares que acabou lesionando o joelho direito e ficará por um bom tempo afastado dos gramados. Rogério será o companheiro de João Paulo na zaga.

Inferno astral

A semana foi de dor de cabeça para a diretoria do Jec como se estar na série C já não fosse. O treinamento de quarta-feira foi cancelado por falta de uniforme para o trabalho. É que há dívidas do clube com a lavanderia e a empresa não quis liberar os uniformes. E os jogadores também cobraram direito de imagem e salários atrasados.

O Joinville é o sétimo colocado do Grupo B da série C e precisa da vitória neste domingo sob pena de um novo insucesso custar o cargo do treinador Fabinho Santos.

Foto: Assessoria de Imprensa/Jec/Site Oficial

 

Categoria: Destaque, Joinville

.