Pela Libertadores, Chape precisa se desdobrar e vencer o Nacional

| 7 de fevereiro de 2018

39336190824_1ee814dd70_zSe repetir o 1 a 0 da Arena Condá, penalidades máximas. Vitória do Verdão por 1 gol de diferença, mas desde que seja pro 2 a 1, 3 a 2, por exemplo, Chape elimina o Nacional e avança de fase. Terá que fazer o que não fez como mandante.

É claro que as boas vantagens estão do lado uruguaio, incluindo o fator campo. O Gran Parque Central estará lotado e o Nacional terá o apoio fundamental da sua torcida. Só que futebol se resolve em campo e Gilson Kleina terá que montar um time capaz de não se descuidar defensivamente e ter um ataque rompedor.

Por isso, Kleina pensa em escalar o ataque com Arthur Caíke e Wellington Paulista, deixando Guilherme na reserva. No meio-campo, Moisés Ribeiro volta ao time.

A provável escalação do Verdão com Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Moisés Ribeiro, Márcio Araújo e Nádson; Guilherme ou Arthur Caíke e Wellington Paulista. Partida inicia às 21h45min.

A Chapecoense não permitiu o acesso da imprensa nos dois treinamentos realizados no Uruguai e nem liberou a relação dos jogadores que viajaram.

Foto de Sirli Freitas/Imprensa/ACF

Categoria: Chapecoense, Destaque, Outros assuntos

.