Parou com as derrotas?: Chape empata com o Flu em jogo de seis gols

| 3 de julho de 2017

FluChaNesta segunda-feira, em partida isolada do Brasileirão, Fluminense x Chapecoense empataram em 3 a 3 no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (Edson Passos), no Rio de Janeiro.

Richarlison abriu o placar a 1m30s da etapa inicial, o gol mais rápido do Brasileirão 2017. A Chape empatou com Rossi (1 a 1) e depois virou com Arthur Caíke, após cobrança de lateral do Reinaldo.

O Fluminense insistiu e empatou com Pedro (2 a 2), mas a Chape novamente ficou à frente do placar com Arthur Kaíke, minutos depois da expulsão do atacante Rossi, que deu um carrinho por trás e como já tinha amarelo mereceu o cartão vermelho.

Nos acréscimos, Marcos Júnior finalizou o placar em 3 a 3. Detalhe para duas grandes defesas do goleiro Jandrei, logo após o empate, senão seria o quarto gol e provavelmente a vitória do tricolor das Laranjeiras.

Detalhe

No terceiro gol da Chapecoense, o goleiro Júlio César não segurada a bola cabeceada por Artur Kaíke e quis simular tinha que pegou a bola fora do gol, mas entrou foi é com bola e tudo. Gol legal. Sem polêmica.

O público foi de 7.536 torcedores.

Freguês

É verdade que o Flu escapou da derrota, até empatou nos acréscimos, assim como vale ressaltar que Jandrei fez duas excelentes defesas depois do gol de empate tricolor e salvou a Chape da derrota, mas os números não negam que o Fluminense “segue virgem” pois ainda não venceu a Chapecoense.

Em 7 confrontos, 5 vitórias da Chapecoense e 2 empates.

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia  Arte: redes sociais/Fluminense FC

Categoria: Chapecoense, Destaque

.