Paranaense Rubens Renato Angelotti toma posse como Presidente da Federação Catarinense de Futebol

| 6 de dezembro de 2016

fcfRubinho Angelotti está radicado em Criciúma e também nomeou o seu secretário, ex-dirigente do Tigre. A FCF “muda” de Itajaí, desde a Era Delfim, para Criciúma.

A Federação Catarinense de Futebol definiu na tarde desta 3ª feira (06) o sucessor para o cargo de Presidente da Entidade no complemento da Administração Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho. O empresário Rubens Renato Angelotti assume o cargo até 12 de abril de 2019. A Diretoria da FCF, os membros do Conselho Fiscal e o Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva participaram da reunião no gabinete da presidência.

Rubens Renato Angelotti, paranaense nascido em Curitiba, assume a presidência da FCF aos 63 anos. Empresário do ramo alimentício, residente em Criciúma, Rubens é casado com Cecília Dias Angelotti e pai de Renato e Ricardo.

Após a assinatura do termo de posse, o Presidente da FCF reuniu os funcionários no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva, onde proferiu as primeiras palavras. “Com o trágico acontecimento coube a mim substituir o Dr. Delfim na sucessão como Presidente da Federação Catarinense de Futebol. Fiquem tranquilos seguiremos os passos do Dr. Delfim”.

Em seguida, Rubens Renato Angelotti apresentou o novo Secretário Geral da Entidade, é Lédio D”Altoé. Bancário, Lédio tem 57 anos e já exerceu em três oportunidades cargos no Criciúma Esporte Clube, entre 1986 e 1988, em 2010 e entre 2013 a 2015.

Fotos/Fonte: Assessoria de Imprensa/FCF

 

Categoria: Avaí, Chapecoense, Criciúma, Destaque, Figueirense, Joinville, Outros clubes

.