O que está acontecendo? Figueirense perde para o Boa e torcida vaia o time

| 30 de maio de 2017

BoaNo início, duas vitórias seguidas. Agora, duas derrotas seguidas. O Figueirense acabou sendo surpreendido pelo Boa Esporte e deixou o Scarpelli derrotado por 2 a 0, placar construído no primeiro tempo.

Falha

O goleiro Fábio recebeu a chance que esperava e começou o jogo como titular, só que não voltou para o segundo tempo. Ele falhou feio no primeiro gol do Boa, marcado de falta pelo Douglas Assis, comprometendo o restante do jogo. Thiago Rodrigues foi o titular do gol alvinegro na segunda etapa.

E fica a pergunta: Thiago Rodrigues ou Fábio? Em qual goleiro confiar? Pior é que o Márcio Goiano colaborou ainda mais para essa lambança toda.

O lance

A bola veio alta na cobrança de falta e de repente caiu; Fábio saiu perdido, se assustou com o atacante do Boa, e demorou para se jogar e acabou falhando feio. A bola quicou no gramado e entrou.

Já o segundo gol do Boa foi de pênalti, convertido pelo Felipe Mateus. Jorge Henrique chegou atrasado no lance e fez a falta dentro da área, penalidade bem observada pela arbitragem.

O que o Figueirense contesta é a expulsão do Zé Antônio, também no primeiro tempo, por falta em um adversário. Zé Antônio já tinha cartão amarelo.

Público total no Scarpelli foi de 2.190 torcedores. Parte da torcida vaiou o time alvinegro ao término do jogo.

Na próxima rodada, o Figueirense receberá o Internacional (RS), no Scarpelli.

Foto de Rodrigo Polidoro/Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.