No Pacaembu, Chape terá a missão de parar o embalado São Paulo, que vem de 3 vitórias seguidas

| 9 de novembro de 2017

MorumbiSão Paulo nunca venceu a Chapecoense em jogos na capital paulista. Em três jogos, foram dois empates e uma derrota. No confronto geral entre os clubes, a vantagem também é dos catarinenses, que venceram três dos sete confrontos, além de três empates e apenas um triunfo dos paulistas.

O Tricolor venceu Flamengo, Santos e Atlético-GO e busca primeira “quadra” neste Brasileirão, diante da Chapecoense, na noite desta quinta-feira, às 20 horas, no Pacaembu.

Os dois times estão muito próximos na classificação geral, com o São Paulo sendo o 9º com 43 pontos e a Chape na 14ª posição, com 40 pontos ganhos.

A equipe comandada por Gilson Kleina deve iniciar a partida com Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Canteros e Luiz Antônio; Arthur Caíke e Wellington Paulista. Douglas cumpre suspensão automática, mas também uma cláusula o impede de enfrentar o clube que o emprestou.

Respeito

No São Paulo, Dorival Júnior quer o time com os pés no chão e nada de salto alto. Pelo visto, os jogadores entenderam o recado:

“Temos de estar muito atentos para enfrentar a Chapecoense. Lembro que ganharam do Palmeiras, fora de casa (2 x 0). Fez jogos que ninguém esperava que fariam e conquistaram bons resultados. É um adversário perigoso. Vão jogar com tranquilidade, porque não estão tão pressionados. Estão brigando, mas devem jogar mais descontraídos. Precisa ter cuidado, porque podem causar danos”, avaliou o capitão Hernanes.

Dorival escalou o São Paulo com Sidão; Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Shaylon e Marcos Guilherme; Pratto.

Foto: Érico Leonan/sãopaulofc.net

Categoria: Chapecoense, Destaque

.