No Figueirense, goleiro Denis recusa proposta do exterior e Milton Cruz projeta os três próximos jogos

| 16 de julho de 2018

FFCScarpelliAlém disso, o treinador do Figueirense antecipou que “reforços chegarão em breve”, mas não revelou nomes e nem para quais setores do time, mas certamente para o meio-campo, já que perdeu Betinho e Jorge Henrique por um período considerável. “O time sente a falta do Jorge Henrique, do Betinho, mas confiamos em todo o plantel. Se Deus quiser vamos fazer agora 3 grandes jogos para poder chegar perto do líder”, declarou Milton Cruz.

O treinador deve ter conversado com o elenco e dividido as necessidades por etapas, ou seja, de três em três jogos é necessário obter os 100% dos pontos ou muito próximo disso. A conta é para o acesso: “Temos time e condições de conseguirmos esse acesso”, declarou otimista.

O treinamento no Scarpelli aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, porque o Figueirense embarca para Campinas (SP) em seguida. Kauê, Victor Cedrón e Romarinho atuarão pelos aspirantes. Já o volante Patrick deve ser relacionado para a partida diante do Guarani, nesta terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa.

Denis fica

O repórter da rádio Guarujá e setorista do Figueirense – José Henrique Koltermann – apurou que o goleiro Denis recusou proposta do Oriente Médio. Quem é do futebol sabe que geralmente os valores são altos e quase a totalidade dos jogadores deseja atuar naquela região, mas Denis justificou dizendo que pretende cumprir o contrato com o Figueirense.

Foto: redes sociais/FFC

Categoria: Destaque, Figueirense

.