No Avaí, está decidido: Claudinei Oliveira não fica para 2018

| 9 de novembro de 2017

claudinei5Precipitado, o presidente Francisco Battistotti havia anunciado a permanência do treinador há algumas semanas para a temporada de 2018, mas o próprio Claudinei se sente incomodado com a pressão que vem sofrendo e também não quer ficar.

Faltando 5 rodadas para o término da série A, essa notícia estoura com um sentimento: o de “jogar a toalha”, expressão no futebol que remete a aceitar o golpe. No caso do Avaí, o rebaixamento para a série B 2018.

O contrato de renovação dele estava pronto e bastava apenas a assinatura do treinador, mas na tarde desta quinta-feira aconteceu uma reunião do treinador com o presidente Francisco Battistotti e o acordo foi selado entre ambos.

Com isso, o Avaí já passa a encaminhar a contratação do novo treinador para o Catarinense 2018, cuja competição terá início em 17 de janeiro. Logo, não há tanto tempo assim, porque é preciso montar o elenco para o Estadual e Copa do Brasil e para a série B, além de começar a pré-temporada em Águas Mornas com toda a comissão técnica já definida.

A pré-temporada do Avaí no Águas Mornas Palace Hotel será de 4 a 14 de janeiro.

Foto de Rodrigo Polidoro/Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.