Ney Franco adianta que não pede demissão. Presidente Maninho fala em “trajeto com pedregulhos e vamos fazer alguma coisa”

| 23 de julho de 2019

NeyF1O clima esquentou no vestiário da Chape ainda no Morumbi após a goleada para o São Paulo, enquanto em Chapecó a torcida segue indignada e pede a demissão do treinador Ney Franco. “Nossas desculpas ao torcedor”, declarou o presidente Maninho.

A Chapecoense chegou a absurdas 7 derrotas em 11 partidas, além de duas vitórias e dois empates. O mandatário da Chape disse que alguma decisão irá tomar na volta para Chapecó. O Z-4 é um fantasma que incomoda muito.

Já Ney Franco foi perguntado se entregaria o cargo ou se teria capacidade de exigir mais do elenco. “Nós temos capacidade de reverter a situação. Eu consigo sim extrair mais do grupo da Chape”, adiantando que não vai pedir demissão. O contrato da Chapecoense com Ney Franco tem duração de dois anos.

Presidente Maninho comentou: “É um momento extremamente difícil. A gente não esperava por isso. O São Paulo mereceu pelo que fez e nós ficamos devendo” e prefere ter uma reunião de avaliação em Chapecó, mas o indicativo é de mudanças no futebol profissional. “Em casa tomaremos uma decisão”, finalizou Maninho.

A delegação da Chapecoense chega em Chapecó às 18 horas desta terça-feira, no Serafim Bertaso. O próximo adversário da Chape será o Bahia, domingo, às 11 da manhã, na Arena Condá.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Categoria: Chapecoense, Destaque

.