Não se ganha todas: Terceira camisa do Avaí lançada pela Umbro sofre ‘rejeição’

| 20 de setembro de 2019

AvaíFeiaA Umbro – fornecedora do material esportivo do Avaí – lançou uma terceira camisa que não caiu nas graças da torcida e já foi rejeitada de imediato nas redes sociais. A ideia da fornecedora era reproduzir as camisas tradicionais dos anos 90, período considerado como a década de ouro da empresa. 

Sob o apelo de um marketing mais agressivo, de vender camisas mesmo para girar dinheiro, muitos clubes se distanciam da sua história, cores e tradição. Diversas camisas foram rejeitadas por torcedores de dezenas de clubes.

O Avaí já chegou a “sepultar”o seu tradicional azul em detrimento ao azul de clubes como Londrina e Paysandu, quando o azul do Avaí nada tem relação com um azul mais claro desses clubes aqui citados.

Reação dos internautas

Se a terceira camisa do Avaí não agradou aos torcedores do Leão da Ilha, imagina a zoeira dos rivais. Separei alguns comentários, muitos com altas pitadas de humor. Confira: Parece toalha no tudo dez”, “Se ela fosse toda igual a parte de baixo seria mais top”, “Que coisa medonha”, “Adorei”, “Não gostei”, “Horrível. Parece uma piscina de plástico”, “Ficou uma bosta, mas vou comprar”, “Péssimo gosto da Umbro”, “Até a camisa da minha sala é mais bonita KKK”, “É o que achei da camisa preta e amarela do Flamengo”, entre outros comentários.

 

Categoria: Avaí, Brasileiro Série A 2019, Destaque, Outros assuntos

.