Não adianta, não ganha em casa: Avaí fica no empate com o Atlético Goianiense

| 17 de julho de 2018

Leão11Avaí x  Atlético Goianiense ficaram no 0 a 0 na noite desta terça-feira, na Ressacada. Há 3 partidas que o Leão da Ilha não consegue superar o adversário em seus domínios. Ao término da partida, sem paciência, a torcida vaiou o time comandado por Geninho.

O torcedor não é burro, não joga, mas sabe bem o que é futebol. A reação ao vaiar é uma forma de descontentamento. Não existe vencer fora e não ser gigante dentro de casa. Campanha assim não garante acesso. A ordem é: vencer como mandante a maioria ou a totalidade dos jogos e buscar pontos e vitórias importantes (critério de desempate) como visitante. Ponto. Passou disso é querer enrolar o torcedor.

Que o Avaí teve mais posse de bola, foi o time que buscou a vitória aos longo da partida inteira, criou mais oportunidades, isso não se discute. Foi o time azurra quem buscou como ninguém esses três pontos, mas pifou como sempre.

Para o Atlético Goianiense, um pontinho expressivo. Time goiano chega a seis jogos sem perder. Para o adversário, um resultado para ser comemorado. Para o Avaí, há que se lamentar, ainda mais que o Geninho busca acabar com essa sina em casa e não consegue.

O público foi de 4.525 torcedores

Foto de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.