Naldo retorna de suspensão automática e foca no clássico contra o Avaí

| 21 de setembro de 2016

divulgacaoO Joinville Esporte Clube terá a volta de um jogador importante para a partida desta sexta-feira contra o Avaí, na Arena. Após cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo, o volante Naldo, que esteve ausente em apenas três partidas na Série B, pode novamente reforçar o setor de marcação da equipe tricolor. Ciente do difícil compromisso, o jogador pede muita atenção frente ao time da capital catarinense.

“Todos sabem da nossa realidade. Para sair desta situação, é preciso obrigatoriamente matar os jogos em casa. Ao mesmo tempo, não podemos deixar a ansiedade pela vitória tomar conta. Temos que buscar o equilíbrio”, afirma o camisa 5. “Clássico é sempre muito disputado. O adversário também quer o resultado positivo para entrar no G4. Será um jogo difícil, mas com o apoio da nossa torcida somos mais fortes, vamos nos impor na Arena Joinville”, completa.

Na 19ª posição na tabela de classificação e restando apenas 12 rodadas para o término do campeonato, o JEC tem como objetivo somar pelo menos 7 vitórias. E para cumprir essa missão, a diretoria do clube aposta em uma nova comissão técnica. Ramon Menezes foi apresentado durante a semana como treinador do Tricolor. Naldo já trabalhou com o profissional exercendo a função de auxiliar e, juntos, conquistaram o título da Série B em 2014.

“Nosso grupo está determinado a livrar o JEC do rebaixamento. Tenho certeza que o Ramon fará um grande trabalho. Ele conhece muito bem a atmosfera do futebol e o clube. Já ganhou dois títulos aqui, como jogador e auxiliar. Que ele tenha mais um sucesso, agora como treinador”, finaliza o volante.

Foto/Fonte: Falcon Sports Branding/Assessoria de Imprensa

Categoria: Destaque, Joinville

.