Na retomada do Brasileirão, Chape quer surpreender o Fogão no Rio.

| 11 de outubro de 2017

Chape10O Botafogo vem de derrota para o Vitória e tem como meta uma vaga na Libertadores de 2018. Já a Chape quer se distanciar do Z-4 e normalmente faz boas partidas como visitante. Partida no Nilton Santos, o Engenhão, começa às 19h30min desta quarta-feira, 11.

Ex-jogador de Avaí e Chapecoense, o volante Bruno Silva destaca a importância da Libertadores para o Botafogo:

– É um campeonato que muitos jogaram pela primeira vez. E nós gostamos de jogar. Fizemos um pacto por essa vaga na Libertadores e queremos fazer história não só indo longe, mas brigando por título. Nesse ano chegamos bem perto e ficou aquele gostinho que poderíamos mais. Vamos seguir trabalhando por coisas boas no ano que vem.

Jejum

O Botafogo é o 6º colocado com 40 pontos ganhos e a Chape é a 12ª, com 32. Para vencer na noite de hoje, a Chape vai precisar de gol (s). Quem sabe não pode ser com Wellington Paulista?

Só que o atacante do Verdão não marca há 23 partidas. O último gol foi na vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro no Mineirão, em junho.

O bom é saber que a Chapecoense não perde há 3 rodadas, com duas vitórias e um empate. Se conseguir os três pontos logo mais, o sonho da permanência na elite vai se concretizando.

Ficha Técnica

Botafogo x Chapecoense – Engenhão/RJ – 19h30min

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por José Eduardo Calza e Maurício Coelho Silva Penna (CBF/RS)

Botafogo: Helton Leite; Arnaldo, Joel Carli, Rabello e Victor Luis; Matheus Fernandes, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Lucas Mineiro, Canteros e Alan Ruschel; Wellington Paulista e Túlio de Melo. Técnico: Emerson Cris.

Categoria: Chapecoense, Destaque

.