Na base da raça e da superação, Galo de Roger venceu a Chape que não consegue reagir

| 25 de junho de 2017
CHAPECÓ / SANTA CATARINA / BRASIL  25.06.2017 Chapecoense x Atlético na Arena Condá - Campeonato Brasileiro 2017  - foto: Bruno Cantini / Atlético

CHAPECÓ / SANTA CATARINA / BRASIL 25.06.2017 Chapecoense x Atlético na Arena Condá – Campeonato Brasileiro 2017 – foto: Bruno Cantini / Atlético

Nos últimos 6 jogos, a Chapecoense amarga 5 derrotas. Perdeu para o Grêmio, Ponte Preta, Botafogo, Flamengo e Atlético Mineiro. Só venceu o Vasco por 2 a 1 nesse miolo. A situação se agrava para o Verdão.

Neste domingo, a derrota foi para o Atlético Mineiro por 1 a 0, na Arena Condá, gol marcado por Marlone. E dizer que a equipe atleticana entrou em campo com o goleiro Cleiton como titular, uma vez que Giovanni, no aquecimento, sentiu dores na costela. Além disso, logo aos quatro minutos, Rodrigão se contundiu e foi substituído por Bremer.

Toda equipe passa por altos e baixos nessa competição, que é longa, desgastante, mas a Chapecoense tem se mantido nessa fase ruim sofrendo muitos gols (foram duas goleadas por 6 a 3 para o Grêmio e 5 a 1 para o Flamengo), mas dá tempo para se reerguer. O problema será administrar a pressão da torcida por resultados positivos.

O público na Arena Condá foi de 9.013 torcedores.

Tudo em família

Matheus Mancini, filho do Vagner Mancini, deixou claro que pai e filho só em casa, porque no campo cada um defende o seu clube: “A gente não podia misturar as coisas, foi cada um defendendo sua equipe. Eu dei o meu máximo, ele deu o máximo também e saí vitorioso nessa primeira disputa”, comentou o defensor, que avaliou a sua estreia com a camisa alvinegra.

Equipes

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno e Reinaldo; Andrei Girotto, Lucas Mineiro (Neném) , Luiz Antônio (Lourency) e Rossi; Wellington Paulista (Túlio de Melo) e Arthur. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético: Cleiton; Yago, Matheus Mancini, Rodrigão (Bremer) e Leonan; Rafael Carioca, Roger Bernardo, Otero (Luan) e Valdívia (Marquinhos); Marlone e Rafael Moura. Técnico: Roger Machado.

Categoria: Chapecoense, Destaque

.