Mudança radical no returno: Reapresentação no Avaí com foco no Vitória da Bahia

| 8 de agosto de 2017

Judson3Finalizado o turno da série A, o Avaí recorre à calculadora. Para se manter na elite em 2018, nos próximo 19 jogos, o Leão da Ilha irá necessitar de 10 vitórias.

Como não fez o serviço no turno, agora o time azurra terá que se desdobrar. Foram 4 vitórias apenas nas 19 partidas disputadas até aqui. Perdeu 15 pontos como mandante e empatou jogos com equipes “do seu tamanho”.

No returno, caso não queira ser rebaixado para a série B, terá que dar uma arrancada daquelas, precisando de 10 vitórias. Dependendo dos demais adversários que estão dentro ou nas proximidades do Z-4, é possível que sejam necessários 27 pontos e não 30.

Desfalque

O volante Judson (foto) será o desfalque do Avaí diante do Vitória, partida em Salvador no sábado, 7 da noite. A delegação azurra seguirá para a capital dos baianos na sexta-feira pela manhã, logo após o último treino aqui em Florianópolis.

Vitória

O time comandado por Vagner Mancini ainda curte a vitória diante do Flamengo (2 a 0) na Ilha do Urubu e que resultou na demissão do treinador Zé Ricardo.

Mancini teve desfalques para esse jogo como Uillian Correia (3 cartões), Willian Farias, Thallyson, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo, entregues ao departamento médico.

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia   Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.