Milton Cruz fecha treino e diz que ataque do Oeste preocupa

| 20 de fevereiro de 2018

TreinoScarJorge Henrique e Felipe Amorim voltaram a trabalhar com bola normalmente e podem ser relacionados para a partida contra o Oeste, amanhã, no Scarpelli, pela Copa do Brasil. Treinador optou por fechar o treinamento apronto e na coletiva disse que respeita o Oeste e que Roberto Cavalo conhece muito bem o futebol catarinense.

Cruz disse que o começo de temporada foi de algumas lesões. O volante Patrick, que havia recebido uma pancada nas costas na partida contra o Hercílio Luz, voltou a ser atingido no mesmo local no treino de ontem e está fora do jogo contra o Oeste. Ficará dois dias em repouso.

Oeste preocupa

“O Oeste é um time que não mudou o sistema de jogo. Já conhecemos bem, tem jogadores de qualidade. Temos que tomar cuidado com a velocidade do ataque deles.”

Sem contrato

Sobre o comentário do treinador Milton Cruz que está sofrendo assédio de alguns clubes e que sequer possui contrato assinado com o Figueirense, quem falou sobre o assunto com a imprensa na tarde desta terça-feira foi Felipe Lobo Faro, diretor de futebol do FFC: “O Milton Cruz não assinou o contrato com o Figueirense ainda, mas já está tudo apalavrado. São pequenos detalhes que serão sanados essa semana ou semana que vem. Não é uma coisa que nos preocupa.”

Foto de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.