Milton Cruz espera reforçar o elenco e não perder ninguém na luta pelo acesso

| 12 de abril de 2018

FAmorim1Depois do título estadual de 2018, o Figueirense inicia nesta sexta-feira, a sua caminhada rumo ao maior objetivo da temporada: o acesso para a série A 2019. No trabalho com bola desta quinta-feira, Cruz já antecipou o que deseja: dedicação, foco, seriedade e cumprimento da meta.

A novidade do dia foi o aproveitamento do meia/atacante Felipe Amorim junto aos demais jogadores, o que confirma que ele já está recuperado da lesão e pronto para a estreia contra o Juventude. Felipe Amorim enfrentou o Avaí no clássico pelo estadual no dia 11 de março e de lá para cá não atuou mais, ficando até de fora da final.

Durante a entrevista coletiva desta tarde, o treinador Milton Cruz comentou: “Essa semana cheia foi muito importante para trabalhar melhor a nossa equipe. Vamos conversar hoje pra saber como estão todos os jogadores pra gente enfrentar esse Campeonato Brasileiro aí pela frente.”

Enquanto isso, o meia Daniel Costa e volante Matheus Sales aguardam a publicação deles no BID da CBF. Provável que estejam ã disposição do técnico Milton Cruz para a segunda rodada da Série B.

O Figueirense ainda vai definir se renova ou não o contrato do atacante Romarinho, filho do Romário. O contrato foi curto e a permanência do jogador para a série B depende dessa renovação.

Foto: Rodrigo Polidoro / Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.