Máster do Avaí escalado para jogo beneficente contra o Avaí/PR

| 27 de maio de 2016

avaiparanguaPartida será neste sábado, 10 da manhã, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, litoral paranaense, contra o Avaí de Paranaguá (foto).

Escalado

Segundo me adiantou Balduíno, o jogador que mais disputou clássicos por Figueirense e Avaí, um dos ídolos da história azurra, o Máster do Avaí segue escalado para o Paraná. O time catarinense começará com Luciano, Colatina, Sérgio Márcio, Edinho e Bibi; Chico Botelho, Nando, Nelsinho e Roberto Nunes: Pedro Paulo e Robinho.

Se confirmada essa formação, percebemos que há gerações jogando juntos, como Pedro Paulo e Choco Botelho, do saudoso tempo do Estádio Adolpho Konder, enquanto Colatina, Sérgio Márcio  e Nelsinho, por exemplo, já são da época de 1983 quando a Ressacada foi inaugurada.

O meia Roberto Nunes foi vice-campeão catarinense em 1992 e Robinho era um ponta-direita muito bom e que também é da geração Ressacada.

Avaí de Paranaguá

Adilson Augusto Júnior é um dos responsáveis pelo surgimento do Avaí de Paranaguá. Ele fez contato comigo pelas redes sociais e contou detalhes sobre o surgimento do master azurra no vizinho estado.

“Faço parte do Master Avaá/SC e recebi todo o apoio do clube catarinense para a implantação aqui no Paraná da marca Avai. Temos uniforme idêntico ao do Avaí, inclusive alguns doados pelo próprio Master do Avaí. Só temos a agradecer , na pessoa do Luciano, que não mediu esforços em poder ajudar a divulgar ainda mais a marca Avaí. Nossa equipe tem dois anos de criação e fazemos jogos na categoria Master por todo estado do Parana, e  estamos com viagem agendada para Ribeirão Preto, para enfrentar o Master do Botafogo-SP, no mês de julho”.

Nossa equipe e amadora, tendo em seu grupo, apenas 02 jogadores que jogaram profissionalmente, Eu e o zagueiro Boris.
Ja jogamos 02 vezes na Ressacada, no torneio de final de ano promovido pelo Avai.

Categoria: Avaí, Destaque

.