Mancha Azul homenageia jogadores pela conquista do brasileiro de 1998

| 7 de dezembro de 2018

Mancha1 Mancha2 Mancha3A noite de quinta-feira foi de emoção para alguns jogadores campeões brasileiros da série C de 1998, em evento promovido pela Mancha Azul na sede da torcida, no entorno da Ressacada. O goleiro e capitão do time naquela conquista, César Silva, marcou presença. Fantick, lateral Cláudio e o dirigente Vilmar Reinert, também estavam lá.

Muitos torcedores que nem eram nascidos em 98 ficaram sabendo de boas histórias daquele ano. As dificuldades da época, os grandes jogos, os jogadores que levaram o Leão da Ilha ao título nacional, os jovens prestavam atenção no que os atletas comentavam e revelavam sobre os bastidores.

Eu levei 3 revistas que lancei sobre a conquista e entreguei para o presidente da Mancha Azul, Maico. Um vídeo com depoimentos de alguns jogadores e do presidente Flávio Félix foi produzido pela própria torcida e ficava passando em uma TV dentro da sede. A bateria da Mancha e o mascote alegraram a noite.

Cada jogador que compareceu recebeu uma medalha de reconhecimento, assim como o dirigente Vilmar Reinert e eu também como setorista do Avaí pela rádio Guarujá em 98.

Fotos de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque, Outros assuntos

.