Mais um capítulo: Procurador do TJD acata denúncia do Avaí e inclui Pereira e Figueirense FC no processo do clássico

| 14 de março de 2018

FCFTJDCom farta documentação, o Avaí FC acabou informando o procurador do TJD, Márcio Bertoncini, incidentes que ele supostamente não viu ou não tinha conhecimento e acabou acrescentando o volante Pereira pela confusão com Marquinhos Santos no último clássico, inclusive com provocação e intimidação premeditada às vésperas do clássico, através de uma rede social, e ainda o Figueirense FC por não ter dado o mínimo de conforto e segurança para os dirigentes do Avaí, agredidos verbalmente, e até com arremesso de objetos por parte de alguns torcedores do Figueirense, em um camarote nada convencional no estádio Orlando Scarpelli.

Sobre esse episódio, consta da denúncia do Avaí um relato do 2º Tenente da Polícia Militar, oficial Leonardo Rincon Stankiewicz Baccin, e por isso o Figueirense foi denunciado por desordens na praça de desportos.

O julgamento desse processo está marcado para a próxima terça-feira, no TJD da FCF em Balneário Camboriú. As partes terão direito à defesa e deverão entrar com recursos. O julgamento final será pelo Tribunal Pleno.

Categoria: Avaí, Catarinense 2018, Destaque, Figueirense, Outros assuntos

.