Maestro Felipe e Rodrigo E.T são campeões do Craques do Futevôlei

| 16 de janeiro de 2017

0B6A3340 (1) 0B6A3942Dupla desbancou o lutador José Aldo, que surpreendeu e superou diversos craques do esporte, e subiu ao lugar mais alto do pódio, após vitória por 18 a 8.

A manhã de domingo ferveu as areias da Praia de Copacabana. A arena montada em frente ao Hotel Copacabana Palace ficou completamente lotada para os Craques do Futevôlei desfilarem suas habilidades. Foi um verdadeiro show. No final, a dupla formada pelo ex-jogador de futebol Felipe (Maestro) e pelo profissional de futevôlei Rodrigo E.T foi a grande campeã. Na decisão, eles venceram o lutador de MMA José Aldo e o profissional de futevôlei Isael Maroli, por 18 a 8. Completaram o pódio o ex-jogador Aldair e Tatá. Cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes na arena durante o final de semana.

Acostumado a conquistar títulos, Felipe, atualmente técnico de futebol, fez questão de parabenizar a organização do evento e se mostrou muito animado com a conquista.

“Foi um prazer enorme participar do Craques do Futevôlei. Claro que o título foi muito importante, mas só de ser convidado para um campeonato desse tamanho já é motivo de satisfação. Queria parabenizar a organização, que foi impecável, e ao meu parceiro E.T, que jogou muito e foi muito importante nessa conquista. Espero que tenha a segunda edição para eu buscar o bicampeonato”, comemorou o Maestro.

Quem também se mostrou radiante foi José Aldo. O lutador surpreendeu ao chegar na final, desbancado importantes nomes do futevôlei e ex-jogadores de futebol. Aldo teve como parceiro o profissional Isael Maroli, também seu atual técnico da modalidade.

“Estou muito feliz. No meu primeiro campeonato de futevôlei consegui chegar na final. Não tenho muito tempo para praticar, jogo nos meus dias de folga e, na final, enfrentei dois caras feras e que estão sempre jogando. Queria agradecer e parabenizar a organização pelo convite e por todo suporte que nos deram durante a competição. O meu parceiro Isael também merece muito dos meus agradecimentos. Se não fosse ele, não conseguiria, em tão pouco tempo, jogar em um nível bom”, disse José Aldo.

Quartas de final:

Aldair/Tátá 16 x 15 Elano/Vinícius *

Felipe/ET 18 x 14 Alex Dias/Eduardinho

Leandro Sapuicahy/Léo Tubarão 15 x 14 José Loreto/Anderson Águia *

José Aldo/Isael 18 x 10 Felipe Andreoli/Bello

Semifinal:

Felipe/ET 18 x 16 Aldair/Tatá

José Aldo/Isael 15 x 14 Leandro Sapucahy/Léo Tubarão *

Final:

Felipe/ET 18 x 8 Aldo/Isael

Fotos: Bruno Lorenzo  Fonte: Assessoria de Imprensa/Effectsport

Categoria: Destaque, Outros esportes

.