Loucura, loucura: Avaí abriu 2 a 0, sofreu a virada para 3 a 2, e ainda empatou o jogo!

| 20 de junho de 2018

Jogo10Quem disse que 2 a 0 é um placar perigoso (e mentiroso) está coberto de razão e na noite desta terça-feira na Ressacada mais uma vez essa “profecia” se confirmou, porque o Avaí terminou o primeiro tempo com 2 a 0 e em 20 minutos do segundo tempo levou a virada para 3 a 2. O pé de anjo de Marquinhos Santos na bola parada e o cabeceio certeiro do Guillermo Beltrán evitaram a derrota azurra. Placar final: 3 a 3. Bom ou ruim?

Renato, em lançamento magistral de Romulo, e o esperto Judson, em um chute forte e certeiro de fora da área, marcaram dois belos gols para o Leão da Ilha, abrindo 2 a 0 e dando a entender que a vitória seria tranquila e o placar bem administrado. Só que não foi nada disso e o Guarani acordou em 20 minutos desde o início do segundo tempo e virou para 3 a 2, gols de Caíque (2) e Rafael Longuine.

Novamente salvador

Pois a bola parada, aliada à competência e qualidade de Marquinhos Santos, acabou com o desespero da torcida azurra. M10 cobrou a falta com maestria e Guillermo Beltrán empatou em 3 a 3 com um cabeceio forte e certeiro sem chances para o goleiro Bruno Brígido.

O público foi de  4.153 torcedores.

Foto de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.