Líder em desarmes na equipe, Naldo projeta duelo contra o Bahia

| 29 de agosto de 2016

Foto - Divulgação FalconMais que subir uma posição na tabela, a vitória no clássico contra o Criciúma fora de casa devolveu ao Joinville a confiança para sair da situação que ainda é incômoda. Atualmente, cinco pontos separam o Tricolor Catarinense do Paraná, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. E para diminuir essa distância, encaixar a primeira sequência de vitórias na competição é a solução, uma vez que o Joinville ainda não conseguiu vencer duas partidas de maneira consecutiva. A grande oportunidade é diante do Bahia, nesta terça-feira, na Arena Joinville.

“A vitória em cima do Criciúma foi muito importante. Nosso time impôs forte marcação e conseguiu criar boas jogadas de ataque. Agora precisamos dar sequência dentro da nossa casa, com o apoio do nosso torcedor. Temos um grande desafio pela frente e a Arena precisa estar cheia para nos ajudar em mais um compromisso na Série B”, ressalta o volante Naldo, já prevendo um duelo bastante acirrado frente a equipe nordestina.

“O Bahia é um time que briga na parte de cima da tabela, vem de duas vitórias seguidas por 3 a 0, e tentará dificultar ao máximo. Mas trabalhamos muito forte durante a pausa do campeonato e estamos progredindo cada vez mais. Faremos de tudo para somar mais três pontos”, completa o jogador.

Naldo, aliás, vem sendo um dos grandes destaques do JEC. Com 51 desarmes certos, é o líder da equipe neste quesito, e o 8º melhor na Série B do Brasileiro. A marcação intensa sempre foi sua principal virtude. “Procuro estar muito atento para dar o bote na hora certa e tomar a bola do adversário. Fico feliz por figurar entre os melhores”, finaliza.

Fonte: Falcon Sports Branding/Imprensa

Categoria: Destaque, Joinville

.