Lamentável: Clima tenso no Aníbal Costa e treinador do Hercílio Luz não concede coletiva

| 24 de março de 2019

WhatsApp Image 2019-03-24 at 18.11.01Futebol profissional é para profissionais. Após a derrota para a Chapecoense por 3 a 2, na tarde deste domingo, em Tubarão, o clima esquentou. Teve até discussão de esposa de jogador com torcedor exaltado. Integrantes da Império Vermelho aguardaram pelos jogadores na saída do estádio e a PM foi acionada para evitar maiores  confusões. Já a imprensa esportiva de Tubarão aguardou pela entrevista coletiva do treinador Oliveira Canindé que acabou não acontecendo, o que é profundamente lamentável e inexplicável. Alguém deveria ter falado após o jogo pelo Hercílio Luz. Ou apenas falam nas vitórias?

Por que não valorizam o Lima, que fez mais um gol com a camisa do Hercílio Luz? Se o treinador não quer falar, então que se coloque alguém que tenha história como o veterano Lima, artilheiro dos bons, mostrando para essa juventude que aí está como se faz gols. Lima já está com 4 gols no Catarinense 2019.

Muito mais do que uma “simples” entrevista coletiva é o respeito que qualquer clube profissional precisa ter com a imprensa e com seus torcedores. Quem milita no futebol sabe que nem tudo é uma mar de rosas, que não se ganha todas, mas é preciso ter um padrão mínimo de profissionalismo.

Foto: Marcos Giraldi/Divulgação

Categoria: Catarinense 2019, Destaque, Outros clubes

.