Jec perde para o Macaé e fica distante de passar de fase na série C

| 27 de agosto de 2017

Jec38 Jec37Ainda não está 100% fora, mas o Jec terá que vencer o Bragantino fora e depois vencer a última partida dentro de casa, diante do Mogi-Mirim, porém deve depender ainda de uma combinação de resultados. O que ninguém do Jec esperava era perder para o Macaé, neste domingo.

A derrota por 4 a 2 para o Macaé (RJ) gerou um desânimo grande na torcida jequeana e tudo indica que a permanência na série C deve se confirmar. Porém, o time ainda não está eliminado. Precisa brigar nas duas partidas restantes.

O jogo

O torcedor esperava por uma goleada do Jec e não o contrário. Foi o Jec quem abriu o placar aos 13 minutos, gol do Eliomar. Ele ainda seria o personagem do jogo pela expulsão ainda no primeiro tempo.

O Macaé empatou com Rogerinho. Eliomar foi expulso. O Jec se complicou ainda mais com o segundo gol marcado novamente por Rogerinho.

Com apoio da torcida, o atacante Rafael Grampola acabou empatando a partida em 2 a 2, cobrando penalidade máxima. Só que em seguida brilhou a estrela do Maradona. Ele marcou dois gols e finalizou o placar em 4 a 2 para o Macaé. Essa foi a primeira vitória do Macaé como visitante na série C 2017.

O público na Arena Joinville foi de 4.584 torcedores

Fotos: redes sociais/Jec

Categoria: Destaque, Joinville

.