Jec antecipa receita de dois patrocinadores e compromete futura diretoria

| 22 de novembro de 2017

Jec8 boneco-150x150O atual presidente do Joinville, Jony Stassun, está em “pé de guerra” com o novo grupo que assumirá o clube em abril de 2018. Uma comissão de transição seria formada, mas nem teve continuidade, porque as partes não se entendem. Receita antecipada de 2018 foi de duas empresas conhecidas na cidade.

Sob a alegação de que precisa cumprir compromissos imediatos, Jony Stassun autorizou a antecipação de receita das empresas Krona e Ambiental, valores na casa dos R$ 35 mil/mês, e que foram antecipados do contrato que vence em dezembro de 2018, ou seja, quem assumir não terá esses valores durante toda a temporada do próximo ano.

Jony Stassun (foto) alegou que há atrasos de salários e despesas com manutenção do Centro de Treinamento e das viagens que o Jec cumpriu até ser eliminado da final da Copa SC pelo Brusque. Outra justificativa é que ainda não há recursos provenientes das cotas de TV (o acerto com a Globo ainda não aconteceu) , além de redução do quadro associativo e pouco interesse de patrocinadores em investirem no clube na atualidade.

Foto: Site Oficial/Jec   Fonte: Gabriel Fronzi/repórter e setorista do Jec

Categoria: Destaque, Joinville, Outros assuntos

.