Invicto como titular, Caique acredita em Criciúma pronto para jogos decisivos

| 12 de outubro de 2017

CaiqueValdíviaApós ser poucas vezes utilizado no primeiro turno do Campeonato Brasileiro – Série B, o meio-campista Caique Valdívia ganhou status de titular sob o comando do técnico Beto Campos. Já são quatro partidas em sequência entre os onze inicias em que o camiseta sete ainda não sabe o que é perder – contabiliza duas vitórias e dois empates até o momento. O atleta acrescentou dinamismo ao setor de criação carvoeiro e vem chamando a atenção pela intensidade imposta nas partidas. Motivado com a nova fase, Caique avaliou a sequência complicada que o Clube terá pela frente.

“Nas últimas dez rodadas, teremos confrontos direto contra quatro times que estão acima da gente na tabela. Temos compromissos duros pela frente e que daremos nosso melhor para lutar pelo G4 até o final. Acredito que os três próximos jogos, contra Paraná, Vila Nova e Internacional devem nos direcionar para qual caminho tomaremos na competição. Todos do grupo estão trabalhando firme para que, no final do ano, possamos dizer que valeu todo o esforço. Estamos crescendo como equipe em um momento crucial da competição e isso pode nos levar a uma posição na zona de classificação, que ainda não está definida”, projetou.

Com 50% de aproveitamento em 28 jogos disputados, o Tigre está a seis pontos do quarto colocado. Nesta sexta-feira (13), esta diferença pode diminuir, uma vez que o duelo contra o Paraná, no estádio Durival Britto, será decisivo para que a equipe de Santa Catarina siga avançando na tabela. Ciente da dificuldade da partida, Caique acredita que, frente aos grandes jogos, a tendência é que o Criciúma se sobressaia.

“Já demos algumas provas de que em grandes partidas conseguimos bons resultados. Acredito que nesta rodada precisamos pontuar e não deixar o Paraná abrir uma diferença maior. Este é o nosso principal objetivo. Temos uma semana cheia para treinar e corrigir os erros que tivemos frente ao Londrina para não repetirmos nesta sexta-feira. Nosso time está encontrando o equilíbrio e, caso a gente alcance um resultado positivo, nosso moral vai se elevar para esta reta final que promete ser muito acirrada, pois diversas equipes de qualidade ainda sonham com este objetivo”, analisou.

Foto/Fonte: Marcos Belo/Aguante Comunicação

Categoria: Criciúma, Destaque

.