Inter chega para retomar a liderança do Brasileirão e mira quebrar tabu em Chapecó

| 17 de setembro de 2018

42856537470_2a66c9dc40_zA Chapecoense ainda não foi derrotada pelo Internacional dentro da Arena Condá. Em outubro de 2014, o Verdão do Oeste aplicou uma sonora goleada de 5 a 0 no Colorado, time que era treinado por Abel Braga e tinha jogadores do gabarito de D’Alessandro, Nilmar, Juan e Dida. Não precisa reforçar que a Chape está entalada na garganta dos colorados.

Em três confrontos pelo Brasileirão em Chapecó, três vitórias da Chape: 5 a 0 em 9 de outubro de 2014 e duas por 1 a 0, em 2015 e 2016. A boa notícia é que Guto Ferreira pode repetir a formação titular pela primeira vez, lembrando que a Chape vem de vitória por 2 a 1 diante do Atlético Paranaense.

A equipe gaúcha é a melhor visitante deste Brasileirão, com 5 vitórias, 4 empates e três derrotas em 12 partidas, conquistando 19 pontos.

Ficha Técnica

Chapecoense x Internacional (RS) – Arena Condá – 20 horas

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (AB/RJ)

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Elicarlos, Marcio Araújo, Diego Torres e Doffo; Victor Andrade e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Charles (Gabriel Dias), Edenílson, Patrick, Nico López e Pottker; Leandro Damião (Jonatan Álvez). Técnico: Odair Hellmann

Foto: Sirli Freitas/Imprensa/ACF

Categoria: Chapecoense, Destaque

.