Inscrita a chapa de oposição com Alexandre Lapagesse de candidato a presidente no Avaí FC

| 19 de novembro de 2017
Alexandre Rica1Prazo terminaria na manhã deste domingo e depois de muita negociação e de especulações, a Chapa Avaí Mais Forte, que representa a Oposição, acabou sendo inscrita aos “45 do segundo tempo|”com Alexandre Lapagesse como candidato a presidente e Rica Câmara como vice.
 
Lapagesse e Rica Câmara (fotos) nunca ocuparam cargos de tamanha importância no Avaí, mas são torcedores participativos nos jogos e nas redes sociais. Lapagesse também representa a parte jovem da torcida avaiana.
 
Os ex-presidentes Flávio Félix e Gerson Basso ficaram mesmo no apoio durante toda a campanha para angariar os nomes para a formação da chapa, com o mínimo de 150 sócios adimplentes e em condições de serem votados, e passando a experiência que adquiriram durante o período em que passaram como mandatários do clube azurra. Flávio foi o presidente campeão brasileiro em uma época de ouro do Leão da Ilha, com crescimento como clube de futebol mesmo com poucos recursos.
 
Gerson Basso disse que “o Avaí precisa ter uma administração transparente. Por que as categorias de base do clube estão nas mãos de empresários?”, questiona o ex-presidente. A Oposição quer entender como o clube não se conduz com um orçamento de R$ 40 milhões e afirma que “pagar salário em dia é obrigação e até uma exigência para o clube que aderiu ao Profut”, alfinetando a diretoria atual.
 
A Chapa Avaí Mais Forte também questiona os salários que estão atrasados e que eram para terem sido pagos no último dia 7. “Na nossa administração o Avaí será transparente”, promete Gerson Basso. Ele e Flávio Félix são nomes fortes para a presidência do Conselho Deliberativo, caso a chapa de oposição seja eleita.

Categoria: Avaí, Destaque, Outros assuntos

.