Incompetente nas finalizações, Avaí deixa Pelotas com empate tendo sabor de derrota

| 14 de agosto de 2018

Mancha1Leão da Ilha vencia por 1 a 0, o Brasil de Pelotas ainda teve um jogador expulso no primeiro tempo, o time azurra teve muitas vezes a chance de ampliar, mas acabou sofrendo o gol de empate e por muito pouco ainda não sofreu a virada. 1 a 1 em Pelotas na noite desta terça-feira não foi nada de castigo, foi merecido pela incompetência apresentada nas finalizações e no lamentável último passe.

No primeiro tempo, o Avaí esteve melhor, bem organizado em campo, sabendo jogar, tanto que fez o gol em jogada individual do polivalente Renato. Aliás, foi um golaço, em que ele encobriu o goleiro Marcelo Pitol. Eram 19 minutos da etapa inicial.

Aos 35, o Pereira, e o time gaúcho abusava de dar carrinho em campo, jogada abominável, perigosa e proibida, acabou sendo expulso de campo. Se estava bom com a vitória parcial, imagina o adversário com um jogador a menos. Ledo engano.

Pois na etapa final o Avaí voltou desorganizado, sem um líder, principalmente no meio-campo, desarrumado, apenas com o Capa se expondo pelo lado esquerdo, errando tudo que podia, fazendo fiasco no último passe, até sofrer o gol de empate aos 41 minutos com o cabeceio de Leandro Camilo deslocando Aranha, fechando o jogo em 1 a 1. Aranha ainda salvou o que seria o gol da virada do Brasil.

O público no Bento Freitas foi de 4.751 torcedores.

Foto: Kadu Reis/rádio CBN Diário

Categoria: Avaí, Destaque

.