Hemerson Maria disse que “precisamos render mais” em conversa com os jogadores no vestiário

| 11 de maio de 2019

FFCRE“O empate foi consequência de uma boa partida do Sport, que nos colocou mais atrás. Eles poderiam fazer o gol a qualquer momento. O ponto foi importante, mas nossa atuação precisa ser melhor”, revelou em coletiva o treinador do Figueirense. Ele gosta de passar ao grupo algumas observações ao término das partidas. E destacou que está focado na conquista do título da série B.

“Nos dois jogos iniciais tivemos boa posse de bola e finalizamos 15 vezes, além de bolas na trave. Deixamos de ter seis pontos, mas acabamos empatando” comentou Maria e emendou dizendo que “hoje foi diferente e o Sport nos pressionou mais” valorizando o pontinho em Recife.

Hemerson Maria lamenta que jogadores como Alemão Teixeira e Willian Popp fazem falta. “Estamos reconstruindo o time”. O treinador alvinegro ainda disse que “não falei que nosso time não possui qualidade técnica e nem disciplina para subir”, em referência à sua última entrevista. “O grupo está comigo, está na mão. É o trabalho que prometemos entregar. É preciso ter paciência”.

Hemerson Maria revelou que a relação dele é muito boa com o presidente alvinegro Cláudio Honigman e que ele dá todas as condições possíveis para o trabalho de campo. “Eu estou muito comprometido, motivado, um desafio na minha carreira reconstruir o Figueirense” e voltou a reiterar que o trabalho é pelo título da série B. Perguntado pelo repórter Kadu Reis, não quis se pronunciar sobre a saída de Fernandes.

Foto: Anderson Stevens/Sport

Categoria: Destaque, Figueirense

.