Hemerson Maria chega falando em formatar uma equipe competitiva

| 5 de dezembro de 2018

HMaria3“Eu tinha um grande desejo de retornar ao Figueirense. Sou muito grato ao clube, que colaborou muito na minha formação como homem, caráter, disciplina. Não sou nenhum excepcional treinador, mas o Figueirense me ensinou a buscar sempre as vitórias.” Essa foi uma das declarações do treinador do Figueirense, Hemerson Maria, cuja apresentação oficial aconteceu na tarde desta quarta-feira, na sala de imprensa André Podiacki, no Scarpelli.

Sobre o agora rival e o Clube onde foi campeão catarinense, Hemersom Maria teceu o seguinte comentário: “O Avaí tá na primeira divisão, parabéns ao Avaí. Isso vai fazer com que o Figueirense volte com tudo. Eu trabalhei em Joinville e sei o quanto as equipes da capital são respeitadas. Isso tudo é bom para o futebol daqui.”

Presidente não compareceu

Quem esteve na apresentação foi o dirigente Felipe Faro e não o presidente Vernalha. Faro comentou: “Tivemos esse ciclo de baixa, fizemos um segundo semestre ruim. Vamos começar do zero no ano que vem. Temos que gastar o que a gente recebe. Estamos montando o nosso planejamento baseado nisso. Vamos virar a página.”

Faro adiantou que o volante Zé Antônio está prestes a permanecer e que reforços serão anunciados em breve.

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.