Heber Roberto Lopes “justifica” as duas expulsões do lado do Figueirense

| 29 de março de 2017

Heber2A súmula, que é eletrônica, já está publicada no site da FCF. Heber Roberto Lopes expulsou dois jogadores do Figueirense, o atacante Elias e o zagueiro Leandro Almeida. O jogo terminou em 0 a 0, no Heriberto Hulse.

Elias foi expulso depois de ter sido substituído, permaneceu junto aos demais jogadores e comissão técnica do time alvinegro, e parecia “participar” ainda da partida quando foi expulso pelo Heber.

Na súmula, Heber justificou o cartão vermelho para o Elias: Expulsei de forma direta do banco de reservas o jogador pelo presente motivo: “após uma jogada em frente ao seu banco, o referido atleta proferiu-me as seguintes palavras: CARALHO, FOI FALTA PORRA, APITA UMA PARA NÓS”. Tal fato foi de forma acintosa e em pé de braços abertos. O expulso saiu normalmente do banco. Eram 48 minutos do segundo tempo.

Já o zagueiro Leandro Almeida foi mais por  impedir a progressão do adversário. “Expulsei de forma direta o referido jogador por: ” após ser driblado o atleta derrubou seu adversário com o corpo impedindo uma clara oportunidade de gol. O expulso saiu de campo utilizando a maca.

Categoria: Criciúma, Destaque, Figueirense

.