Há 4 jogos sem vencer, derrotar o lanterna logo mais virou obrigação para o Figueirense

| 21 de agosto de 2018

Boletim2Boa Esporte x Figueirense já se enfrentaram cinco vezes na história, todos pelo Campeonato Brasileiro da Série B dos anos de 2013, 2017 e 2018. No total, o alvinegro conquistou três vitórias, um empate, sofrendo apenas uma derrota.

O foco do Figueirense é o acesso. Isso não se discute. Por isso, a cobrança é feita em alto nível, ou seja, na mesma proporção da responsabilidade pela qualidade do elenco alvinegro. O time comandado por Milton Cruz é o nono colocado com 30 pontos ganhos e logo mais apenas a vitória interessa. O Boa Esporte é o lanterna com 17 pontos.

Milton Cruz contra o Boa Esporte fará seu jogo de número 64 no comando do Furacão. O desempenho até aqui é de 29 vitórias, 19 empates e 15 derrotas.

Ficha Técnica

Boa Esporte x Figueirense – 20h30min – Estádio Dilzon Melo – Varginha (MG)

Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO), auxiliado por Márcio Soares Maciel e Hugo Sálvio Xavier (GO).

Boa: Fabrício; Gabriel Arantes, Rafael Jansen, Luan e Jadson; Djavan, Cloves, Alyson e Bruno Tubarão; Douglas Baggio e Daniel Cruz. Técnico: Ney da Matta

Figueirense: Denis; Matheus Ribeiro, Nogueira, Eduardo e Diego Renan; Pereira (Lucas Marques), Matheus Sales, Renan Mota, Gustavo Ferrareis e João Paulo; Henan. Técnico: Milton Cruz

Foto: Arquivo/FFC

Categoria: Destaque, Figueirense

.