Guarani quer reverter o favoritismo do Figueirense. Como?

| 10 de fevereiro de 2016

polidoro  20Bugre de Palhoça ainda não venceu na competição, mas roubou pontos preciosos do Inter e da Chapecoense. Figueirense terá um trio de atacantes daqueles.

Não há nem comparação entre os elencos, poderio financeiro e técnico, mas quando a bola rola, tudo isso fica no campo das possibilidades. Que o Figueirense é o favorito não precisa realçar, mas o Guarani parece que está no caminho certo com o Sérgio Ramirez. O que pode lhe faltar é material humano.

O time de Palhoça acumula uma derrota para o Jec e dois empates, diante de Inter e Chapecoense, os dois jogos na casa dos adversários. Já o Figueirense irá para o seu terceiro jogo na competição, tendo um empate com o jec e a vitória na estreia diante do Brusque.

Hudson Coutinho escala o ataque com Everton Santos, Guilherme Queiroz e Clayton, o que é uma certeza de força ofensiva e correria, além de preocupação constante para o sistema defensivo adversário.

Ficha Técnica

Guarani x Figueirense – 21h45min

Local: estádio Renato Silveira, Palhoça

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso, auxiliado por Nadine Schramm (Fifa) e Henrique Neu.

Guarani: Thiago Rodrigues; Dema, Claiton, Vagno e Capa; Juliano, Diego Oliveira, Adriel e Alex Maranhão; Cecel e Thiago Henrique.

Figueirense: Gatito Fernández (Júnior Oliveira); Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Dener, Jackson Caucaia e Yago; Éverton Santos, Guilherme Queiroz e Clayton (foto).

Foto: Arquivo/Mafalda Press   Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense, Outros clubes

.