Grosseria e tratamento amador do Boa Esporte geram revolta do Figueirense

| 9 de setembro de 2017

Kadu3É raro uma reclamação pública da parte dos clubes profissionais do futebol catarinense em relação ao tratamento recebido na condição de visitantes, mas desta vez o Boa Esporte pisou na bola.

Confira a nota oficial do Figueirense FC publicada no site do clube alvinegro:

“A diretoria do Figueirense Futebol Clube lamenta profundamente o tratamento recebido por comissão técnica e atletas durante a partida com o Boa Esporte, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG) nesta sexta-feira (08), pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série  2017.

Desde o início da chegada da delegação ao estádio, o Figueirense teve problemas para acessar as estruturas necessárias para o andamento da partida. O analista de desempenho, Enory Martins, foi impedido de retornar das cabines onde exercia o seu trabalho. Situação parecida viveu o nosso profissional da Rádio Figueira, veículo oficial do clube e devidamente credenciado, quando um dirigente tentou impedi-lo de acessar a cabine de transmissão, onde já estavam instalados os equipamentos. Dirigentes da equipe dona da casa discutiram sem motivo com o supervisor do Figueirense, Rafael Machado e com o assessor de imprensa, Guilherme Vieira Brazzalle e para a surpresa de todos ao final da partida o vestiário alvinegro estava sem água para que os atletas tomassem banho e retornassem ao hotel.

Mais uma vez a diretoria do Figueirense lamenta que em pleno Campeonato Brasileiro de 2017, situações como esta ainda interfiram no andamento da partida.”

Foto: Kadu Reis/CBN Diário

Categoria: Destaque, Figueirense

.