Grana parcial: Heber relata em súmula “calote” do Manaus FC

| 31 de outubro de 2021

WhatsApp Image 2021-10-31 at 11.13.57O acesso do Tombense no 2 a 1 contra o Manaus, na tarde de sábado, na Arena da Amazônia, teve a arbitragem de Heber Roberto Lopes. Aliás, boa parte da equipe de arbitragem era da FCF. Os assistentes Kleber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro, o quarto árbitro foi William Machado Steffen, enquanto no VAR tivemos Bráulio da Silva Machado e Thiaggo Americano Labes.

Heber relatou em súmula que não recebeu a taxa de arbitragem e nem as demais despesas como hospedagem e deslocamento (avião). Pagou, neste caso, para trabalhar.

“Informo que a taxa, diária e transporte do árbitro Heber Roberto Lopes não foi paga. informo também que a taxa, diária e transporte do VAR Bráulio da Silva Machado foi realizada através de transferência por Pix (agendada) para 01\11\2021”.

Quando isso acontece, o STJD julga o clube, aplica multa, e determina o pagamento imediato, sob pena de sanções severas.

Vários jogadores que atuaram por Figueirense e Avaí estavam em campo: Capa, Eduardo Neto, Falcão e o goleiro Felipe (Avaí). Rubens, Roger Carvalho, Everton Galdino e Jefferson Renan (Figueirense).

 

Categoria: Destaque, Outros assuntos

.