Governador, finalmente, “abre o jogo” e antecipa que futebol em SC vai demorar

| 4 de maio de 2020

CarlosM“As restrições trazem problemas para alguns segmentos” disse o governador Carlos Moisés em coletiva na tarde desta segunda-feira (4) sobre o protesto dos donos de quadras esportivas, professores de escolinhas, etc, que aconteceu na tarde de hoje em frente à Casa D’Agronômica, residência oficial do governador catarinense. E foi mais além ao dizer que “não temos uma expectativa de retomada do futebol. Não há prazo. Lamento, entendo a manifestação, mas não depende de mim”.

Pela declaração do governador, futebol profissional somente após o inverno. Carlos Moisés citou que vem agora uma época de frio e os casos devem aumentar. Que não se criem expectativas antes de julho.

A notícia é ruim, vai causar desemprego em massa, mas pelo menos o governador deu um norte, saiu da toca, porque ninguém do futebol tem acesso à ele, está muito blindado, mas agora os clubes e a Federação Catarinense de Futebol terão que se reunir e adotarem posições radicais. Não há mais como empurrar com a barriga.

Categoria: Avaí, Catarinense 2020, Chapecoense, Criciúma, Destaque, Figueirense, Joinville, Outros assuntos, Outros clubes

.