Goleiro Jandrei brilha em noite de grande vitória da Chape e de três pênaltis na partida

| 17 de setembro de 2018

ChapeInterUm grande público prestigiou a partida entre Chapecoense x Internacional na noite desta segunda-feira, na Arena Condá. Vitória de virada do Verdão do Oeste por 2 a 1, resultado que deixa a Chape fora do Z-4.

E o tabu está mantido, já que em 4 jogos (desde 2014) na Arena Condá pelo Brasileirão, o Inter não conseguiu vencer a Chape. Derrotas por 5 a 0, duas vezes 1 a 0 e nesta noite, 2 a 1 para a Chapecoense.

Três pênaltis foram marcados pelo árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães. Todos foram bem marcados. Jogo bem disputado, na bola, com muita luta e dedicação dos jogadores em campo. Vitória maiúscula do time catarinense na elite do Brasileirão.

O Jogo

O Inter abriu o placar com gol de pênalti marcado por Nico López. O lance que originou a penalidade foi uma falta do Jandrei no atacante Pottker. A Chape empatou com Leandro Pereira de cabeça, após excelente cruzamento do lateral Eduardo.

Mas as grandes emoções estavam marcadas para a reta final do jogo, com Leandro Pereira marcando de penalidade máxima. O terceiro pênalti também aconteceu e Leandro Damião parou na grande defesa do goleiro Jandrei, já nos acréscimos (49) e no lance em seguida novamente Jandrei salvou o empate com o mesmo Damião em lance de bola rolando, aos 51 minutos do segundo tempo.

O público na Arena Condá foi de 16.981 torcedores. A Chape é a 16ª colocada com 28 pontos ganhos.

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia  Foto: Sirli Freitas/ACF

Categoria: Chapecoense, Destaque

.