Giovanni Augusto vive expectativa de fazer sua estreia em São Januário e alerta: “Precisamos reagir”

| 30 de maio de 2018

Gio2Vasco com 13 desfalques confirmados, entre lesionados, suspensos, afastados e jogadores convocados como é o caso do uruguaio Martín Silva.

Depois de pouco mais de três meses no clube, Giovanni Augusto poderá fazer nesta quarta-feira (30) sua estreia no estádio de São Januário. Totalmente recuperado de uma lesão na coxa, o meia poderá fazer sua primeira partida diante do torcedor vascaíno diante do Paraná.

Ciente do momento difícil que a equipe vive na temporada, Giovanni Augusto conta com a sequência de jogos em casa para iniciar uma reabilitação. “Sabemos que o momento não é bom, mas temos certeza que vamos reverter essa situação. Dos próximos quatro jogos, três serão em São Januário e contamos com o apoio do nosso torcedor para iniciar uma grande reação”, destacou.

Ansioso pela estreia em São Januário, o meia elogiou a torcida cruzmaltina. “Sempre foi complicado enfrentar o Vasco em São Januário. Quando aceitei a proposta do clube, o fator torcida contou muito. Esse tem que continuar sendo um dos nossos diferenciais. Precisamos reagir e amanhã, com o incentivo do nosso torcedor, podemos iniciar um novo ciclo nessa temporada”, finalizou.

Ocupando a 13ª colocação com seis pontos ganhos, o Vasco enfrenta o Paraná, último colocado com três pontos conquistados, nesta quarta-feira (30), às 19h30min, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação/Vasco da Gama Texto: Gustavo Neves/AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Outros clubes

.