Geninho trabalha com pontuação máxima entre 63 ou 64 pontos para carimbar o acesso

| 13 de outubro de 2018

LeaoBugre“Pode ser com 62, mas vamos trabalhar por uma pontuação maior para não corrermos riscos”, disse Geninho em entrevista coletiva após a partida em que o Avaí venceu o Guarani em Campinas por 2 a 1, na noite deste sábado, 13.

Restando 7 partidas, e com os atuais 51 pontos ganhos e dentro do G-4 por 20 rodadas, o Avaí necessitaria de quatro vitórias e um empate, podendo descartar dois jogos. Leão da Ilha vai em busca dos 13 preciosos pontos que necessita para o acesso.

Sobre a partida em Campinas, Geninho comentou: “Foi um jogo de seis pontos e o grupo encarou o jogo como tinha que ter encarado, apesar do respeito que tivemos pelo Guarani. A coragem de atacar foi o nosso maior mérito”, comentou Geninho.

Quanto aos gols perdidos, o treinador azurra comentou: “Tivemos vários lances no segundo tempo, porque o Guarani se mandou e abriu espaços para o contra-ataque. Enquanto o Getúlio teve gás, ele deu conta” e adiantou que vai testar outros jogadores nas cobranças de pênaltis. “Pode ser até o goleiro”, disse em tom de indignação pelos pênaltis perdidos por Guga, Rodrigão e Renato.

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia Foto: redes sociais/Guarani FC

Categoria: Avaí, Destaque

.