Geninho revela que colocou o cargo à disposição, mas o presidente não aceitou

| 4 de dezembro de 2020

WhatsApp Image 2020-12-03 at 23.42.34Em entrevista após a partida, Geninho disse que colocou seu cargo à disposição após a goleada para o Oeste na Ressacada, mas que o presidente Francisco Battistotti não aceitou e o deixou tranquilo para seguir o trabalho.

Confira algumas declarações do treinador do Avaí:

– Optei por algumas mudanças. Quis uma zaga que já jogou junto, que fala mais, Alemão e Betão, e não sei de declaração alguma do Alan Costa.

– Falei com o Valdívia para jogar na frente dos dois volantes, livre, com liberdade para ele municiar o ataque.

– O Rafael jogou comigo de volante no Sport e era volante no Juventude. Depois que ele virou zagueiro. Ele me disse que cansou e estava perdido.

– Alguns jogadores não estavam em um bom dia, principalmente a nossa linha de frente. Estamos tentando algumas mudanças.

– Não acho que fizemos uma má partida, sofremos o gol, jogamos abertos, mas criamos mais do que nos outros jogos.

– Eu já disse que não quero atrapalhar em nada. Eu gosto mais do Avaí do que muita gente que se diz avaiano. Eu tenho paixão pelo Avaí. Eu coloquei meu cargo à disposição, mas o presidente achou que não é o momento.

– Eu não gostei da manifestação de conselheiros que no passado batiam foto comigo e agora fazem uma nota contra mim. Eu confio muito no meu trabalho.

– Fico triste que algumas pessoas fazem isso e parece que toda a culpa é do Geninho. Não quero trazer um problema institucional ao Avaí. Eu sento com o presidente, acertamos as nossas coisas, e a vida segue.

Categoria: Avaí, Brasileiro Série B 2020, Destaque, Outros assuntos

.