Geninho relacionou 22 jogadores para a partida desta noite contra o Boa Esporte

| 5 de outubro de 2018

QuartetoAvaíSem abusar dos treinos fechados, jogando às claras, Geninho teve uma semana de trabalhos produtivos do lado azurra. A equipe começa o jogo com quatro modificações em relação ao último compromisso; Guga, Judson, Marquinhos Santos e Rodrigão. Partida entre Avaí x Boa Esporte inicia às 20h30min, na Ressacada.

Guga precisa resgatar o futebol que o levou a estar na vitrine das negociações por semanas e a queda de produção é muito natural quando isso acontece. Só que ele ainda não saiu e precisa ter no currículo esse acesso à série A 2019.

Judson é aquele tipo de jogador que faz muita falta quando desfalca a equipe. Não tem tempo ruim. Lembra históricos volantes do passado avaiano como Régis, Luiz Fernando, Titi, Belmonte, Rogério Ávila, Lourival Boca de Mina. Marca e joga e corre o campo todo.

Marquinhos Santos dispensa comentários e com Rodrigão retornando como titular compõem uma ótima linha ofensiva, em que os dois tem tudo para se consagrarem. É reta final e agora qualquer 1 a 0 já serve para manutenção entre os candidatos ao acesso.

O time avaiano começa com Kozlinski; Guga, Betão, Aírton e Capa; Judson, Matheus Barbosa, Renato e Marquinhos Santos, Getúlio e Rodrigão.

Como opções no banco de reservas, goleiro Léo Lopes, Eduardo Kunde, Marcão, Iury, Igor Fernandes, Pedro Castro, Luan Pereira, Carlos Alberto, Gabriel Lima, Jones e Daniel Amorim.

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia   Fonte/Relacionados: Janniter De Cordes/rádio CBN Diário

Categoria: Avaí, Destaque

.