Geninho muda o Avaí para o confronto contra o Vasco e saca os dois atacantes titulares

| 18 de maio de 2019

Bola A1O indicativo após dois treinamentos coletivos consecutivos é que Getúlio e Daniel Amorim não iniciem a partida diante do Vasco, neste domingo, 19 hs, em São Januário. O baixo rendimento técnico, e a ausência de gols da dupla neste momento, acabaram forçando pela decisão do treinador azurra. 

É a mesma história de testar uma nova formação durante a competição, o que pode dar muito certo ou continuar da forma como está. Isso será de conhecimento durante o jogo contra o Vasco.

Na sexta-feira, Geninho testou Julinho no time titular e também o recém chegado atacante Brenner. A equipe titular teve Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Jhonny Mosquera, Pedro Castro, Luan Pereira, Julinho e João Paulo; Brenner. Algumas modificações Geninho também fez durante o trabalho, como a entrada de Gegê e Matheus Barbosa.

Na manhã deste sábado, o último trabalho com bola antes da viagem para o Rio de Janeiro, o treinador azurra escalou a formação principal com Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro, Gegê, João Paulo e Caio Paulista; Brenner.

A delegação do Avaí deixa a capital catarinense rumo ao Rio de Janeiro no início da tarde deste sábado.

Categoria: Avaí, Destaque

.