Geninho muda esquema tático, não define o time, e deixa dúvidas para partida contra o Juventude

| 28 de abril de 2018

Geninho2O trabalho de Geninho no Avaí precisa ter efeito imediato, já que o time está muito dependente do então treinador Claudinei Oliveira. Foram quase dois anos com a mesma filosofia de trabalho e isso não se muda da noite para o dia.

Procurando melhorar o desempenho do time, evitar surpresas desagradáveis, Geninho opta por uma equipe mais consistente e para isso introduz o zagueiro Airton junto com Alemão e Betão, mudando o esquema tático para o 3-5-2. Nas partidas em que atuou, o zagueiro Airton sempre deixou boa impressão.

A delegação de 19 jogadores jogadores deixou Florianópolis sem a definição de time, especialmente sem a imprensa ter conhecimento. O que se sabe é que Geninho estaria em dúvida entre Luanzinho ou André Moritz no meio-campo e Rodrigão ou Getúlio como companheiro de Romulo no ataque azurra. São jogadores do mesmo setor, mas com características diferentes.

O provável Avaí com Aranha; Alemão, Betão e Airton; Guga, Judson, Renato, Luanzinho (André Moritz) e Capa; Romulo e Rodrigão (Getúlio).

Juventude x Avaí se enfrentam neste sábado, às 16h30min, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: André Palma Ribeiro/Imprensa/AFC

Categoria: Avaí, Destaque

.