Geninho “esquenta a cabeça” para definir o melhor time do Avaí

| 16 de julho de 2018

TreinoAFC2“Com tantos desfalques, temos que ter calma pra decidir. É muita coisa na cabeça que você tem que analisar. Ainda bem que, praticamente, de cinco posições que nós perdemos nós temos quatro reposições certas.” Geninho se mostra preocupado com tantos desfalques para uma partida contra um adversário que “vem comendo a bola” nas últimas rodadas. O Avaí não terá o zagueiro Aírton, o lateral Capa o volante Judson (todos pelo terceiro amarelo), Renato pelo cartão vermelho em Londrina, e o atacante Rodrigão, lesionado.

Na tarde desta segunda-feira, Geninho foi o entrevistado no lado azurra. Ele permitiu que a imprensa pudesse filmar ou fotografar parte do aquecimento do elenco. A segunda parte do treinamento, decisiva para a definição do time, a imprensa não teve acesso.

O treinador azurra tem razão quando se refere ao adversário desta terça-feira, o Atlético Goianiense. O Dragão vem de quatro vitórias seguidas e cinco jogos sem perder. Esse é o time a ser batido, mesmo porque é jogo de confronto direto, ou seja, dentro de casa o Avaí precisa valer a sua força, o fator campo, e espantar essa zica de não estar se dando bem como mandante na temporada.

Foto de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Destaque

.