Gaviões Alvinegros emite nota oficial, dá nome aos bois, e pede respeito ao Figueirense FC

| 14 de janeiro de 2021

WhatsApp Image 2021-01-14 at 16.49.19Mesmo ainda com chances de evitar o rebaixamento, o ambiente no Figueirense segue instável, alguns comprometidos, outros não, os salários seguem atrasados, e o clima de incerteza toma conta do Clube. Na nota oficial, a Gaviões elogia a postura de comando do treinador Jorginho.

Confira a nota oficial

A torcida do FIGUEIRENSE pede respeito.

Estamos numa fase final de campeonato, com jogos decisivos a cada rodada. É inadmissível algumas atitudes tanto de jogadores, quanto da diretoria.

Nesta semana de jogo contra a Chapecoense, tivemos jogador que não compareceu ao embarque (LUCAS BARCELOS), teve passagem comprada de forma individual para poder viajar criando divergências no vestiário.

Outros jogadores pós jogo, curtindo fotos após derrota (Bruno Michel) de um acesso de um jogo que havia acabado de terminar.

É atleta envolvido em confusão em balada como Bruno Michel com Gabriel Lima (este dispensado) em Palhoça e Patrick em Biguaçu.

Os mesmos não demostram nem indignação? A diretoria não repudia estes atletas da mesma maneira que repudia e reprime a torcida?

Faltam 4 decisões importantes para o destino do clube que neste ano completa o seu CENTENÁRIO, não aceitaremos a série C. Chamem o grupo, ficam com os que querem pegar junto nestes 4 jogos, e afastem os que não querem ajudar.

Apoiamos demais atletas compromissados em retirar o clube desta situação, e reforçamos nosso apoio a toda comissão técnica, principalmente em nome do treinador Jorginho.

Gaviões Alvinegros

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia