Furacão favorito? Tigre não vence o Figueirense no Scarpelli há 3 anos

| 13 de fevereiro de 2016

arte2Criciúma vem de goleada perante o Internacional em Lages e precisa muito da reabilitação. Já o Figueirense, com um jogo a menos, vencendo passa a brigar diretamente pelo título do Turno.

Tigre e os tabus

O momento do Criciúma é de buscar a quebra de tabus e de melhorar no campeonato, pois a goleada em Lages não caiu nada bem. Há quase três anos sem vencer o Figueirense no Scarpelli, 14 jogos sem ganhar fora de casa e quase um ano sem conquistar três pontos longe de casa pelo Catarinense.

Clayton fica?

Pelas informações de bastidores, não. Ontem em Belo Horizonte a imprensa mineira já dava como certa a contratação de Clayton pelo Atlético Mineiro e que dirigentes do Galo já estavam em Florianópolis prontos para fechar negócio. O presidente do Figueirense, empresário Wilfredo Brillinger, está retornando de férias nos EUA e chegaria para assinar a negociação. E há quem afirme que a despedida do atacante Clayton será neste sábado, diante do Criciúma.

Ficha Técnica

Figueirense x Criciúma – 17 horas

Local: estádio orlando Scarpelli

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, com Hosney Hoffmann Scherrer e Thiago Americano Labes.

Figueirense: Gatito;Leandro Silva,Marquinhos,Nirley e Marquinhos Pedroso; Dener, Jackson Caucaia e Bruno Dybal; Everton Santos, Dudu e Clayton.

Criciúma: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas, Élvis e Wellington Saci; Roger e Bruno Lopes.

Arte: Rodrigo Polidoro   Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Criciúma, Destaque, Figueirense

.